quinta-feira, 23 de março de 2017

Saiba tudo sobre os LEDS - Philips, Conheça a Luminária Solar para Jardim LED

Áreas de aplicação


Escritórios

Fachada, estacionamento, recepção, corredores e áreas de circulação, escritório aberto, sala de reuniões...

Áreas Externas

Embelezamento urbano, centros urbanos, áreas residenciais, estradas secundárias, estradas principais, transportes, áreas de...

Escolas

Sala de aula, ginásio de esportes, corredores e áreas de acesso, laboratórios, secretaria, fachada......

Lojas

Vitrine, entrada, balcão e caixa, área de venda, estantes, prateleiras e expositores, arquitetura da loja, provadores...

Mercado

Corredores, produtos promocionais, frutas e legumes, peixe, queijo, carne, pão e doceria, vinho, freezers......

Hotéis

Fachada, recepção e lobby, bares, restaurantes e salas de estar, quartos de hóspedes e suítes, áreas de bem-estar, áreas de...

Hospitais

Sala de exame, quarto do paciente, sala de espera, corredores e circulação, entrada e lojas, estacionamento e áreas exteriores...

Residências

Sala de estar, banheiro, escritório, jardim...

Esportes

Estádios de futebol, arenas, ginásios esportivos, quadras poliesportivas, áreas ao redor...


Conheça a Luminária Solar para Jardim LED


A Luminária Solar é um item voltado para a decoração de um dos ambientes mais difíceis de ser decorado nas casas, lojas e empresas, já que o jardim querer uma atenção especial e de preferência, um toque único para dar ainda mais vida as plantas e flores.

Um dos fatores que pode ajudar muito na decoração de seu jardim é a realização de uma boa iluminação, porém o que poderia ser um grande problema de fiação se torna algo extremamente simples com a utilização de uma luminária solar de jardim.
Com este tipo de luminária é possível criar uma excelente iluminação para todo seu jardim sem ter que fazer qualquer tipo de instalação elétrica (nem gastar rios de dinheiro com isso), mesmo que nem se quer tenha rede elétrica no local, já que poderá instalar este tipo de luminária pelo fato de que são peças alimentadas pela pura e simples energia solar, ou seja, são luminárias completamente independentes da eletricidade convencional.
O fato das luminárias solares para jardim serem independentes entre si também facilitam a instalação, desta forma não há necessidade de fazer instalação junto à rede elétrica e nem mesmo entre as luminárias e uma bateria já que cada luminária possui sua bateria, trabalhando de forma independente!

Como Funciona a Luminária Solar para Jardim?

Para ter uma boa noção do quanto este tipo de luminária é útil e extremamente fácil de instalar, é fundamental entender melhor como ela funciona na prática!
O conceito básico de funcionamento da luminária solar é o mesmo que se utiliza nos satélites, ou seja, durante o dia a luz solar é convertida em eletricidade e armazenada em uma bateria, esta bateria irá alimentar a luminária durante suas horas de funcionamento durante a noite.
Tudo muito simples, sem mistério e principalmente, sem gastos com o custo da energia!

Uma das principais preocupações de quem está pesquisando preço de luminária solar, é com relação à capacidade da luminária manter sua lâmpada acesa por horas com apenas uma pequena bateria embutida. Isto na verdade não é problema algum, uma vez que o tipo de lâmpada que se utiliza é a do tipo LED, e ainda assim apenas poucas por cada luminária!
Mesmo sendo uma pequena lâmpada estas luminárias possuem um bom poder de iluminação, já que a luz emitida pelo Led por si só, já é forte o bastante, e fora que ela é ampliada através de uma peça interna elaborada para refletir e espalhar a luz do Led.

É isso que dá Charme à Iluminação do Jardim!

No geral, as luminárias solares são semelhantes em seus componentes internos (sendo assim funcionam através dos mesmos mecanismos). Ao abrir uma luminária solar para jardim você provavelmente encontrará os seguintes itens:
  • Estojo Plástico (é o corpo da luminária, sua “casca”);
  • Uma Célula Solar (ou mais dependendo do modelo, fica na área externa);
  • Bateria (geralmente AA NiCad – níquel e cádmio);
  • Placa Controladora (um pequeno circuito eletrônico);
  • Led (s);
  • Foto resistor (sensor de luminosidade);
A Perfeita união deste conjunto proporciona o carregamento da bateria com a eletricidade gerada através dos raios solares (captados com sua célula solar durante o dia). Assim que anoitece, o foto resistor detecta a ausência de luz (que é o que faz a lâmpada ser ativada) e nisso a limpada se acende sozinha, ou seja, de forma automática sem você precisa ir acender.

Vantagens em Comprar uma Luminária Solar para Jardim!

A princípio pode não parecer uma boa opção comprar este tipo de luminária por ser um pouco mais cara que as luminárias convencionais, porém há alguns fatores que fazem com que além de ser mais vantajoso (financeiramente), ainda tornam seu dia a dia mais simples por serem acionadas automaticamente.
Uma vantagem inicial pode ser diretamente relacionada ao fato de dispensar instalações complexas! Com a luminária solar, basta posicionar nos locais desejados e já estará funcionando (simples e fácil), assim tornando sua instalação muito mais rápida e barata, tanto por não necessitar de materiais para a instalação, como também por dispensar a necessidade de mão de obra especializada.
Mais uma grande vantagem deste tipo de luminária é que sempre estará funcionando, mesmo que não esteja no local para ligar a luminária ao anoitecer, ela está lá, igada e funcionando todo dia, o que é perfeito para locais em que não há ninguém para ligar a luminária aos finais de semana, feriados e dias sem pessoas no local.
Isto ajuda a manter o local sempre bonito e muito bem iluminado.
Já para quem têm um belo jardim decorado com diversas plantas, a luminaria solar para jardim se mostra como um item extremamente necessário! Não precisa fazer nenhuma alteração no belo jardim, basta apenas posicionar as luminárias onde deseja aumentar a luz e o destaque nas plantas e flores está garantido.

O fato deste tipo de luminária possuir foto resistor, também é de grande ajuda para quem deseja posicionar a luminária em locais de difícil acesso como, por exemplo, em jardins que possuem pequenos lagos ou plantas que dificultam o acesso a determinadas regiões em que gostaria de aumentar a iluminação.
Geralmente este tipo de luminária não costuma apresentar problema já que sua vida útil é de centenas de horas de uso (bem mais do que a vida útil de uma lâmpada convencional), e detalhe, caso após as centenas de horas sua bateria comece a perder a capacidade de recarga, basta abrir a luminária e trocar a bateria por outra do mesmo tipo, pois geralmente se trata de uma pilha AA NiCad (facilmente encontrada no mercado).
Não é a toa que Dezenas de Pessoas dia a dia compra as Luminárias para Jardim!

Conheça os Tipos de Luminária Solar para Jardim

Os modelos de luminária solar para jardim são realmente muitos e para ter uma pequena ideia, existem desde as luminárias mais discretas, até modelos bem inovadores como, por exemplo, as com formato de pássaros com leds coloridos, assim quando ligadas parecem pássaros azuis, verdes, etc.
Mas algo ainda mais importante do que os modelos (que é uma questão de gosto pessoal) é conhecer os tipos de luminárias para jardim a energia solar, que podem ser divididos basicamente em 3 diferentes tipos.
  • Luminária Solar para jardim tipo estaca: Este tipo de luminária é extremamente simples de instalar, é feita juntamente com uma estaca (geralmente entre 1 até 1,5 m) que basta cravar no chão e pronto, já está funcionando.
  • Luminária Solar para jardim tipo estaca curta: É um tipo bastante semelhante ao tipo anterior, porém este costuma ser mais utilizado para iluminar o caminho pelo jardim ou mesmo para algum detalhe que deseja fazer na decoração.
  • Luminaria Solar de Parede: Este tipo de luminária possui corpo menor e já com a furação para ser fixada na parede. Também é possível fixar este tipo de luminária em qualquer local onde se possa parafusar. Ela fica linda para iluminar, por exemplo, a pequena escada que dá acesso ao jardim.

Existem Diversos Tipos de Luminárias Solares!

Apesar de estes serem os principais tipos de luminárias solares de jardim, é importante que saiba que não são os únicos modelos. Existem outros como os mini postes para jardim. Neste caso a célula solar fica na parte superior do poste e as luminárias em si são ligadas ao poste.
Outro modelo interessante de luminária solar de jardim é um que a luminária fica embutida em uma pedra, onde a iluminação è emitida a partir da lâmpada (instalada na pedra) e a parte visível da luminária na pedra é apenas sua célula solar (que durante a noite fica pouco visível). Esse é um modelo ideal para quem busca uma iluminação sem que as luminárias fiquem muito aparentes.
Além das variedades com relação ao modelo e tipo de luminária solar de jardim, também há diferentes variedades com relação à iluminação em si, podendo variar com relação à coloração da luz emitida (branca amarelada ou colorida). Existem luminárias que proporcionam uma iluminação mais intensa por conterem uma maior quantidade de leds em seu interior, assim com uma única luminária é possível iluminar uma área bem maior.
Caso esteja buscando por uma luminária com a finalidade exclusivamente decorativa, sem a pretensão de iluminar o ambiente o ideal é buscar por modelos com apenas uma lâmpada (led), assim poderá instalar uma maior quantidade de luminárias sem que o ambiente fique excessivamente iluminado (isso trás um luxo só para a decoração do jardim).

A Luminária Solar pode Ser Instalada em Qualquer Jardim?

Embora este tipo de luminária não necessite de instalações complicadas, há um único requisito para que funcione adequadamente. É preciso ter uma boa iluminação solar durante o dia, de modo que a bateria possa transformar a luz solar em carga para a bateria.
Quanto maior o período em que houver luz solar direta sobre a célula da luminária, mais a bateria será carregada e consequentemente, melhor será seu desempenho. Vale lembrar que sempre terá dias sem Sol, portanto um bom aproveitamento da luz solar nos dias de Sol é importante.
Caso more em uma região com pouca luz solar é interessante buscar por modelos de luminária solar para jardim com uma maior quantidade de células solares, isto irá ajudar a aperfeiçoar a captação dos raios solares e melhorar o desempenho de luminária solar.
Outro detalhe importante que você precisa observar de tempos em tempos é se as plantas do jardim não estão cobrindo as células solares das luminárias, pois isto certamente iria reduzir sua eficiência. Este não é um problema para a maioria dos tipos de luminárias, mas sim para as que são instaladas próximas ao chão (perto de plantas com folhas grandes).
Veja também as Principais dúvidas dos Consumidores em relação à Compra da Luminária Solar LED:


Qual o Preço e Onde Comprar Luminária Solar para Jardim?

Como poder perceber ate aqui, somos realmente especializados na área de luminárias solares para jardim já que há anos vendemos diversos tipos de luminárias para trazer mais vida e elegância ao seu jardim.
Nossas Luminárias são todas importadas, ou seja, não são fabricadas no Brasil já que não é um produto fácil de ser encontrado, ainda mais com toda essa qualidade e tecnologia.
Fique a vontade para olhar nossa vitrine e escolher a melhor luminária solar para iluminar seu jardim. Vendemos luminárias por unidade ou mesmo em conjunto, o que acaba tornando o preço ainda mais baixo.
Nosso diferencial em relação há qualquer outra loja física ou virtual que comercialize luminárias solares, é que nosso FRETE é gratuito para qualquer região do Brasil, ou seja, mesmo que você compre uma para testar, o frete será gratuito, fique tranquilo.
Como pode ver facilidades não faltam para que você adquira hoje mesmo sua luminária de jardim com pagamento facilitado no cartão de crédito.
Nossa vitrine é exclusiva para membros do site e para ter acesso aos produtos e preços, basta digitar seu Nome e Email no campo abaixo. Em seguida, você receberá um email de confirmação, e após clicar no link, você então fará parte da nossa área de membros e ainda, já estará automaticamente participando dos nossos sorteios mensais de Luminárias solares!



(11) 3221-5288 - com Karyna
Ligue direto: (11) 96836-8386
Dica:
Lighting Designer Terry Terrell

Acesse:
www.ledaqui.com.br


Deixe um recado abaixo 
é a única recompensa minha por este trabalho
Desde já agradeço.

Indústria

Indústrias petroquímica, metalúrgia, siderurgia, mineração, têxtil, calçados, automobilística, papel, celulose...

2 comentários:

  1. Uma maneira que eu gosto muito para iluminar o meu jardim, é o poste colonial, ilumina muito bem e tem uma aparência maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse post, vou repassar par a equipe aqui na loja de materiais eletricos zona norte sp, adorei vou usar as dicas

    ResponderExcluir